Você encontrará abaixo instruções detalhadas em como fazer uma devolução ou troca.

A política entra em vigor com a data de recebimento da compra e você tem até 7 dias para solicitar. Por favor veja se você se enquadra nos seguintes casos abaixo e se o(s) item ou itens são coberto(s) por nossa Política de Trocas e Devoluções de 30 dias.

O primeiro passo para solicitar a troca é entrar em contato pelo nosso e-mail [email protected] e informar o número do seu pedido, o motivo da troca ou devolução e uma foto da peça. Assim, tudo fica registrado e você tem uma troca eficaz e segura.

O cliente é responsável pelo frete de retorno e pelo frete de postagem de substituição. Não reembolsamos nenhum frete de envio, a não ser que o erro tenha sido nosso.

Os seguintes casos são cobertos por nossa política de 30 dias:

  • Você recebeu item ou itens incorreto(s) ou danificado(s)
  • Você escolheu o tamanho errado da(s) pulseira(s) e do(s) anel/anéis.
  • Troca devido a arrependimento, razões pessoais, gosto pessoal e etc.

Itens personalizados são únicos, não podem ser devolvidos a menos que estejam defeituosos ou danificados.

As seguintes razões NÃO são cobertas por nossa política de trocas e devoluções:

  • Produtos que foram expostos a substâncias corrosivas ou químicas. Exposição a produtos químicos abrasivos podem alterar a aparência do seu produto.
  • Produtos que foram danificados pelo mau uso, manuseio incorreto ou má manutenção.
  • Peças de prata são propensas a oxidar e com o passar do tempo elas podem ter a aparência escurecida. Para remover isso, por favor limpe com pano de polimento de prata para voltar a sua aparência original.
  • Peças personalizadas

Processo de retorno:

  • Por favor envie um e-mail para [email protected] anexe fotos nítidas dos itens que representam um problema de qualidade.
  • As devoluções serão processadas dentro de 3 dias úteis após o recebimento de seu(s) item(ns). Você receberá uma notificação por email assim que sua devolução for processada. Por favor note que o processamento do pagamento está além do nosso controle e pode levar de 7 a 10 dias úteis adicionais para que os fundos sejam creditados em sua conta.

Por favor siga as instruções abaixo.

  • Itens que são retornados devem estar novos e sem aparência de desgaste. Eles devem ser guardados na sua condição original que você recebeu eles.
  • Por favor entre em contato com um de nossos agentes de atendimento ao cliente para solicitar autorização de retorno e instruções de retorno.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA PERSONALIZADOS

  • Uma vez que seu pedido foi recebido, iniciaremos imediatamente a produção nos itens personalizados. Se você deseja cancelar sua compra, seu pedido está sujeito a uma taxa de reabastecimento de 30%.
  • Rafaelaserita.com.br reserva-se o direito de fazer qualquer alteração a esta política a qualquer momento. A notificação de quaisquer alterações será publicada nesta página.